Com o intervalo internacional em andamento, o Hitc Sport dá uma olhada no ranking de poder no início da temporada no Tottenham Hotspur com Harry Kane O artista de estrela na Premier League.

Os Spurs tiveram um excelente começo para o termo de primeira divisão, com o esquadrão de Antonio Conte em terceiro lugar.Os londrinos do norte também são apenas um dos dois times invictos que permanecem no Manchester City, tendo conquistado cinco vitórias e dois empates nos sete jogos de abertura.

Apenas os atuais campeões de Pep Guardiola também superaram o Tottenham até agora, com os cidadãos marcando 23 gols para o Spurs '18. enquanto apenas Brighton & Hove Albion (5), Manchester City, Liverpool e Everton (6) sofreram menos esforços do que a equipe de Conte (7) até o momento.

Foto de Visionhaus/Getty Images

O Tottenham espera manter sua forma no início da temporada após o intervalo internacional quando viajar para o rival Arsenal em 1º de outubro. O Derby do Norte de Londres inicia o segundo período da temporada com o topo da mesa em disputa com os Gunners um ponto à frente.

Conte também espera que o intervalo internacional não veja algumas de suas estrelas perderem o brilho ao retornar ao dever da Premier League.Alguns nas fileiras do Tottenham atingiram a grande forma nas semanas iniciais para se classificarem muito no ranking de poder da Hitc Sport da temporada até agora ...

Foto de Visionhaus/Getty Images

Harry Kane é o artista das estrelas em nosso ranking inicial do Tottenham Power

Kane é a estrela do nosso ranking do Tottenham Power no início da temporada, tendo demitido seu lado em terceiro com seis gols e uma assistência.O jogador de 29 anos encontrou a parte de trás da rede em todos, exceto duas de suas sete partidas até agora, e contribuiu diretamente para 10 dos 17 pontos do Spurs.

Ele encontrou a rede uma vez no empate de 2 a 2 de agosto com o Chelsea e a vitória por 1 a 0 sobre os lobos, enquanto atingiu os dois para vencer o Nottingham Forest por 2 a 0.Kane também marcou uma vez na vitória por 2 a 1 de setembro sobre o Fulham antes de contribuir com um gol e assistir à sua derrota por 6-2 sobre o Leicester City.

Rodrigo Bentancur está se mostrando instrumental no meio -campo de Antonio Conte

Rodrigo Bentancur está continuamente provando ser instrumental no meio-campo de Conte em suas performances no início da temporada até agora neste termo.O £ 16m A chegada de janeiro da Juventus, subindo até 21 milhões de libras após os complementos, tem sido uma força motriz em sua sala de máquinas com seu papel de caixa para caixa.

O jogador de 25 anos também marcou seu primeiro gol no Spurs para ajudar a vencer o Leicester e depois colocou uma assistência.Mas Bentancur se destacou mais por sua presença calmante na bola e morte rápida, mas às vezes - às vezes - não teve a mordida defensiva que o uruguaio provou que tem.

Foto de Mark Leech/Offide/Offide via Getty Images

Cristian Romero brilhando na bola, mas Antonio Conte procurará obter mais

Cristian Romero tem sido uma luz brilhante nas costas para o Tottenham, com o ás da Argentina regularmente a chave para estabelecer seu ritmo que passava.Mas Conte procurará obter mais do garoto de 24 anos defensivamente, pois seu impacto agressivo pode ser fundamental, mas nem sempre é consistente.

Pequenos soluços de Hugo Lloris não ofuscam sua presença de marca registrada

Hugo Lloris sofreu o soluço ocasional entre as varas nesta temporada, com sua pressão sub-par às vezes convidativa.Mas os raros contratempos do Capitão da França de 35 anos não ofuscam sua série de apresentações de marcas comerciais com uma variedade de defesas importantes.

Dejan Kulusevski está ganhando ondas de pé com suas exibições no norte de Londres

Dejan Kulusevski está ganhando ovações de pé com o trabalho do jogador de 22 anos no norte de Londres com três assistências e um gol em sete jogos.A estrela da Suécia às vezes tem sido a arma mais perigosa do Spurs, criando chances em abundância, mas ele pode fantasmar em alguns jogos.

Eric Dier ganhou um recall da Inglaterra com displays defensivos para o Tottenham

Eric Dier obteve um recall da configuração da Inglaterra e um lugar em nosso ranking de poder, com suas fortes exibições defensivas para o Tottenham neste termo.O jogador de 28 anos levou a unidade de Conte na parte de trás, é uma presença calma em posse e mostrou que ele pode ser dominante no ar.

Foto de Tottenham Hotspur FC/Tottenham Hotspur FC via Getty Images

O HOJBJERG PIRE-EMILO ELUPORADO precisa encontrar consistência no centro

Pierre-Emile Hojbjerg deu ao Tottenham uma presença trabalhadora na sala de máquinas até agora neste termo.Mas a estrela da Dinamarca precisa encontrar mais consistência com seu jogo após o intervalo internacional, depois de comandar seus duelos a ser superado.

Ivan Perisic ofereceu a Antonio Conte uma presença importante desde a chegada do verão

Ivan Perisic ofereceu a Conte uma presença importante no Tottenham desde que se reuniu com seu ex -chefe da Inter Milan em um Bosman Deal.O jogador de 33 anos estabeleceu três assistências durante seus sete passeios na Premier League, mas às vezes desligou enquanto se pediu para defender.

Son Heung-Min finalmente ganhou vida no jogo final antes do intervalo internacional

Son Heung-Min finalmente chutou sua temporada para a vida no jogo final antes do intervalo internacional.A estrela da Coréia do Sul respondeu perfeitamente a Conte, deixando-o no banco com um hat-trick de 13 minutos contra o Leicester, tendo sido uma sombra de si mesmo em seus jogos anteriores.

Ryan Sessegnon começou a temporada com tanta promessa

Ryan Sessegnon começou a temporada com tanta promessa, mas caiu no ranking de poder no Tottenham ultimamente.O lateral da asa foi uma ameaça constante contra Southampton no dia da abertura, mas ele foi dominado fisicamente e invadido defensivamente.

Conte lutou para ver a razão pela qual ele deveria selecionar Sessegnon de forma consistente, pois não pode garantir o que receberá do garoto de 22 anos.Ele pareceu de volta ao seu melhor no final do terceiro contra o Fulham, mas mostrou suas deficiências defensivas contra o Leicester.

Em outras notícias, Steven Gerrard entrega veredicto honesto sobre Leeds e Jesse Marsch antes do domingo