Tunísia estará no Catar ainda este ano, mas quantas vezes eles jogaram no Copa do Mundo na história deles?
Eles foram atraídos contra o atual campeão da França, semi-finalistas do Euro 2020, Dinamarca e Austrália, no Grupo D, para o torneio de 2022.
Antes da peça, demos uma olhada no recorde da Copa do Mundo ...
Quantas vezes estiveram na Tunísia na Copa do Mundo em sua história?
A Tunísia fez cinco aparições anteriores na Copa do Mundo, com o torneio de 2022 marcado como o sexto.
Sua primeira aparição foi na Argentina no torneio de 1978, e eles venceram seu primeiro jogo ao vencer o México por 3 a 1 em Buenos Aires.
Eles saíram na fase de grupos, no entanto, como fizeram em todas as cinco aparências no cenário mundial até agora.
Eles fizeram três Copas do Mundo consecutivas entre 1998 e 2006, mas não venceram uma única partida nos três.
- Brasil xi composto inteiramente de jogadores da Premier League
- Quantos troféus Louis van Gaal veio?O recorde de 71 anos de idade explorado antes da Copa do Mundo
Então, eles foram atraídos no grupo da Inglaterra na última vez em 2018, mas foram espancados 2-1 Por um cabeçalho de Harry Kane tardio, que conseguiu a campanha dos três Leões.
Eles conseguiram a segunda vitória no torneio de todos os tempos, 40 anos depois, vencendo o Panamá por 2 a 1 em sua partida final em grupo.
Para os fãs de futebol inglês, não há uma enorme quantidade de jogadores reconhecíveis nas fileiras da Tunísia, a menos que tenham uma lembrança particularmente afiada dessa vitória de 2018.
O talentoso meio -campista Hannibal está nos livros do Manchester United e está passando a temporada emprestada pela Birmingham City no campeonato.
Omar Rekik está em uma situação semelhante;Ele é um jogador do Arsenal que está emprestado com Sparta Roterdã na Holanda.
Wahbi Khazri jogou pelo Sunderland na Premier League e atualmente está atualmente executando seu comércio na Ligue 1 com Montpellier.
A Tunísia deve ter como objetivo sair do grupo pela primeira vez em sua história, mas será uma pergunta difícil.
A França esperará vencer o grupo, e a Dinamarca não vai querer acompanhar seu campeonato europeu com queda no primeiro obstáculo, por isso seria um choque se os homens de Jalel Kadri chegassem aos últimos 16 anos.
Em outras notícias, O agente elogia o jogador que o Leeds United vendeu neste verão, acredita que outros clubes agora o observam