Jesse Marsch disse à conferência de imprensa de sexta -feira - De acordo com o YouTube do clube - que ele não deixaria o Leeds United para nenhum emprego no mundo neste momento, sublinhando o quão feliz ele está na Elland Road desde sua chegada em fevereiro.

O jogador de 47 anos conseguiu manter o Leeds no último período da Premier League, vencendo Brentford no último dia da temporada.Sob Marsch, o Leeds fez um começo decente para esta campanha - vencendo oito pontos em seis jogos.

No domingo, eles são apresentadores do Aston Villa - seu primeiro jogo em um mês.Um início tumultuado de sua vida como gerente de Leeds, gastando ao norte de £ 100 milhões no verão em nove novos jogadores. O acordo de 67 mil mil por semana do americano termina em 2025.

Durante sua conferência de imprensa, Marsch estava discutindo o futuro de Victor Orta em meio a relatos de que ele poderia se juntar ao Chelsea.Considerando seu próprio futuro, ele diz que não deixaria Leeds neste momento para qualquer emprego no mundo.

Foto de George Wood/Getty Images

"Se eu recebesse uma oferta para ir a qualquer lugar do mundo, não iria embora, estou mais feliz do que nunca", disse Marsch à conferência de imprensa de sexta -feira à frente da sétima partida da temporada da Premier League de sua equipe contra a Aston contra a AstonVilla.

Marsch não deixaria Leeds para nenhum emprego no mundo

É uma grande reivindicação de Marsch.Mesmo que o Barcelona, o Real Madrid, o Bayern de Munique ou qualquer um dos pesos pesados da Europa venha ligando, ele diz que prefere permanecer em Leeds.Isso mostra que a família sente que Leeds tem como um clube.

Uma cidade de um clube na terceira maior cidade da Inglaterra.A maior cidade a se orgulhar apenas de um clube na Premier League.Leeds é um lado enorme que está mostrando ambição e está a caminho.A Europa é a próxima tarefa.Por que ele iria?

Foto de Robbie Jay Barratt - Ama/Getty Images

Em outras notícias, "Eu preciso": Leeds United Ace diz que vai fazer um trabalho extra em sua morte depois de treinar agora