Falando no podcast da Wrighty's House, Ian Wright discutiu o desempenho da Inglaterra contra a Alemanha e Nick Pope.

O goleiro do Newcastle United recebeu o aceno para o segundo jogo consecutivo para os três Leões na noite de segunda -feira, mas é justo dizer que ele não teve o melhor dos jogos.

Ele sofreu três gols, cometeu um erro gritante e, talvez, de maneira pertinente, parecia muito desconfortável com a bola aos seus pés.

Wright ficou longe de ser impressionado com a distribuição de Pope, afirmando que ele não é bom com a bola no chão.

Foto de Dave Howarth - Camerasport via Getty Images

Wright critica Pope

O especialista deu sua opinião sobre o goleiro.

"Você não quer seu goleiro, lembro -me de ver Joe Hart nos euros e seu goleiro não pode ser assim.Você quer seu goleiro relaxado ”, disse Wright.

"Quando a bola voltou para ele, ele parecia muito nervoso, ele não é bom no chão.Ele não apenas é alguém que as pessoas segmentariam se estivessem no gol, mas também havia esse tiro, você precisa empurrá -lo. ”

Sem chance de começar

Pope era confiável para jogar contra a Alemanha e a Itália, mas é justo dizer que ele agora explodiu sua chance de ser o número um da Inglaterra na Copa do Mundo.

Seus erros contra a Alemanha são exatamente o tipo de coisa que a Inglaterra não pode se dar ao luxo de acontecer em um grande torneio internacional, e com Jordan Pickford já sendo a primeira escolha estabelecida, é difícil imaginar Pope cheirar no Catar.

Mesmo que Pickford sofra outra lesão, agora temos que imaginar que Aaron Ramsdale ou Dean Henderson agora estariam à frente de Pope na hierarquia.

Não esquece um lugar no XI inicial, o ponto de Pope na equipe pode até estar em risco após a exibição de segunda -feira.

Em outras notícias, Relatório: Newcastle Faça contato para assinar a Star UCL com cláusula de liberação de £ 626m